quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Eu, por mim mesma.

Dizem que não sou tímida, mas garanto que apenas visto a máscara e me disfarço, por incrível que pareça: muito bem.Talvez tenha sido resultado do curso de teatro... .
Sou a pessoa que já participei de tudo um pouco: ballet, coral, natação, teatro, aeróbica, musculação, colônia de férias, visitei asilo e hospital psiquiátrico (meus pais psicólogos, levavam-me freqüentemente), eucaristia, "quase" crisma, mas desisti de tal religião por não aceitar a forma como que alienam (deve-se respeitar a decisão de cada um!).
Fui e sou uma criança muito feliz: subia em árvore; brincava de tudo: “pula corda”, “esconde-esconde”, “pega" de todos os nomes, bicicleta, “travinha”, “corte”, “Tô no poço”, “dono-da-rua”, “caranguejo” (brincadeira de judoca), “garrafão” e tantas outras que me renderam um braço quebrado, queda de peito no calçamento e briga; brincava com todos: tanto fazia brincar com as meninas e meninos (adorava com eles porque existia o fato de sempre proteger); comia frutas sem lavar tirada na hora; estudava e foi também nesta fase que aprendi o gosto pela leitura.
Gosto de planejar a vida, sonhar é bom, mas o melhor é traçar metas! Caso não saia da maneira pela qual foi feita para ser, fico chateada, mas serve como lição para as próximas metas. Tenho planos para tudo, ou quase tudo... .
Amo meus amigos, pois são eles os escolhidos... Família é boa até certo ponto, por exemplo: quando não tenta impor, nem querer saber tanto da sua vida, mas atenção família em lato sensu.
Tenho tantas formas de ser chamada, apesar do nome ser lindo, adoro todas elas. Pois foi uma forma carinhosa que pessoas queridas adotaram me chamar: Ana; Luíza; Aninha; Ana Lulu; Aninha Lulu; Lu; Liza; Bicota (minha irmã); Aluíza (meu irmão); Naluíza; Mineirinha (Elane)...
Sou confiável, pois desde que aprendi a sair só, meus pais não ficavam naquela chatice de ligar para saber a hora que vai voltar, com quem está, onde está.Tem limite pra tudo, nada de super-proteção, por favor! E quanto a confiabilidade dos amigos... Cada um sabe.
Tenho medo e terei que enfrentá-lo, mas não só. Alguns podem achar o que seja, mas poucos terão certeza de qual realmente.
Faço dois cursos, um escolhi para meu futuro (Direito), o outro estou aprendendo a gostar! Direito sempre foi a paixão, e psicologia posso dizer que existe uma pessoa responsável em me fazer trocar, nas férias, o livro de Direito pelo de Psicologia. Talvez, estivesse precisando pra me sentir entusiasmada e dar maior valor ao curso, agora tenho certeza: quero desenvolver os dois, estudarei para isto.
Ora feliz, ora triste, ora fácil, ora difícil, ora complicada, ora simples, ora com um, ora com outro, ora sem ninguém, ora forró, ora MPB, ora clássica, ora rock, ora concerto, ora shows, ora multidão, ora sem multidão, ora yakisoba, ora feijoada, ora doente, ora sadia, ora inteligente, ora menos inteligente, ora inspirada, ora sem inspiração, ora a estudar, ora na internet, ora a ler, ora a escrever, ora um filme, ora uma música, ora acordar cedo, ora dormir tarde, ora faxina, ora bagunça, ora suco, ora refrigerante, ora estágio, ora universidade, ora vinho, ora caipifruta, ora com fome, ora saciada, ora saudosista, ora sem saudosismo, ora realizada, ora ainda a realizar... Eu, por mim mesma sou um complexo de antagonismos heterogêneos que busca uma forma de evoluir, seja alterando ou mudando a opinião, pois não possuo o medo de sair da caverna.
Thank you for using a Creative Commons License for your work "Eu, por mim mesma."You have selected the Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. You should include areference to this license on the web page that includes the work in question. http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/deed.pt

2 comentários:

Anônimo disse...

oi, adorei seu blog.
passa no meu e deixe seu recado sua presença é muito importante.

boa semaninha.

bjos

www.stopchilabuse.blogspot.com

Anônimo disse...

ei ta massa o blog, do maior valor
como n tenho criatividade p escrever e tal fico com meu flog
pelo menos acho q saiu melhor em foto do q em palavras!!!!
lol

:P

bjo